Entrega / Frete

1. Prazo de Entrega
2. Frete Grátis
3. Dúvidas Frequentes

 


 

1. PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é calculado a partir da confirmação de pagamento. Compras realizadas nas sextas após às 17hs, serão processadas no primeiro dia útil subsequente e postadas mediante a confirmação de pagamento. O prazo de entrega pode variar de acordo com a opção de frete escolhida através dos Correios, bem como, com a região do CEP do cliente:

 

PAC (Encomenda Normal)
Estado de São Paulo  - até 10 dias úteis
Demais estados do Brasil - 5 à 20 dias úteis

Sedex (Encomenda Expressa)
Estado de São Paulo – até 5 dias úteis
Demais estados do Brasil - Até 10 dias úteis

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greve na região que deveria ser entregue impossibilitando a chegada do transporte.

 


 

2. FRETE GRÁTIS

 

O Frete será gratuito nas seguintes condições:

  • SP: pedidos acima de R$70,00.
  • RS, SC, PR, RJ, MG, ES: pedidos acima de R$100,00.
  • DF, GO, MT, MS: pedidos acima de R$150,00.
  • MA, PI, CE, RN, PE, PB, SE, AL, BA, AC, AP, AM, PA, RO, RR, TO: pedidos acima de R$170,00.

 

Como posso ganhar o Frete Grátis? 

- Para ativar a opção de Frete Grátis, basta escolher os produtos da loja e colocá-los no carrinho de compras.
- Digite o CEP e clique em calcular para que sejam mostradas as opções de entrega do seu pedido.
- A opção Frete Grátis estará selecionada automaticamente e é possível alterá-la, caso deseje. ​

 


 

3. DÚVIDAS FREQUENTES

 

Quais são os locais de entrega atendidos pelo site?
Todos os produtos comprados serão entregues em todo território nacional, por meio dos Correios. 

 

Como é calculado o frete para entrega de produtos? 
Todas as compras realizadas pelo site terão o acréscimo do valor do Frete que é calculado de acordo com o peso dos produtos e a localização em que será entregue. 


Se eu não receber a confirmação de compra por e-mail, como devo proceder?
Caso você não receba a confirmação de compra por e-mail após o pagamento ter sido concluído, entre em contato pelo e-mail contato@euqueropresentear.com.br ou pelo telefone (11)3313-0251 ou WhatsApp (11)959415459.


Outra pessoa pode receber o meu pedido?
Sim, o recebimento poderá ser feito por terceiros (recepcionistas, porteiros ou qualquer responsável), mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento. A Eu Quero Presentear não se responsabiliza por perdas ou danos do pedido em caso de entrega para terceiros.


A nota fiscal é entregue junto com o meu pedido?
​Sim, a nota fiscal é entregue junto com o seu pedido.